Rondônia, 21 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito de matar colega de trabalho e jogar corpo em pasto é preso

Quarta-feira, 21 Fevereiro de 2024 - 14:30 | Redação


Suspeito de matar colega de trabalho e jogar corpo em pasto é preso

O suspeito de matar um homem identificado apenas como Mazinho, de 43 anos, foi preso nesta quarta-feira (21), em Seringueiras, cidade distante cerca de 530 quilômetros de Porto Velho. A prisão foi realizada após investigação da Polícia Civil.

Segundo as investigações, o suspeito, que era colega de trabalho da vítima, é o principal suspeito de matar o homem de 43 anos e jogar o corpo em uma área de pasto. Esse crime teria acontecido na zona rural da cidade de Costa Marques, local onde os dois trabalhavam.

Após o homicídio, o homem teria fugido com a motocicleta e um motosserra, ambos de propriedade da vítima.

As informações policiais apontam ainda que o suspeito e o colega de trabalho tinham sido vistos juntos, ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial, na última sexta-feira (16). Os familiares então começaram sentir falta de Mazinho e denunciaram o caso à polícia.

Não satisfeitos, parentes da vítima iniciaram buscas pelo paradeiro do rapaz e o encontraram morto em uma área de pasto, próximo ao local onde ele trabalhava. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.

Policiais militares também conseguiram prender em flagrante o suspeito de matar Mazinho. O homem já estava na cidade de Seringueiras após fugir da cena do crime. A motocicleta e o motosserra da vítima também foram recuperados.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também