Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 17 de Dezembro de 2016 - 12h24

Suspeito de matar desafeto na Zona Sul confessa crime e apresenta três versões

da Redação


Suspeito de matar desafeto na Zona Sul confessa crime e apresenta três versões

Uesley da Cunha Rodrigues, conhecido como “Fuéga”, foi preso na última quarta-feira (14) por ter violado a tornozeleira eletrônica no 8 de dezembro, após matar o vizinho Marcos Antônio Vilarinho, 37 anos, conhecido como “Escopeta”, na Rua do Sol, Bairro Areal da Floresta, Zona Sul de Porto Velho. Segundo o delegado Francisco Borges, responsável pelo caso, ele se entregou, confessou o assassinato, mas apresentou pelo menos três versões o crime.

O delegado afirma que Uesley confessou que matou a vítima por vários motivos. Na primeira versão, a vítima estaria lhe incomodando, aparentando estar alcoolizado e sob efeito de drogas. A segunda seria por causa de um boato de que Marcos estaria se aproximando de uma criança com idade não mencionada e a família então decidiu afastar a criança da vítima e por isso teria começado a briga. Já a terceira versão contata pelo suspeito confesso seria por causa de rixa. Marcos teria ido até a sua residência de Uesley, lhe agredido e dado início a uma confusão.

Conforme o delegado Francisco Borges, várias pessoas serão chamadas para prestar depoimento. “Nós vamos intimar todas as testemunhas a depor para saber o que cada um sabe sobre o crime. Nosso trabalho de investigação vai continuar, para saber se a versão dita pelo acusado é verdadeira ou mentirosa. Então não podemos descartar nenhuma versão”, disse o delegado.

Ainda de acordo com delegado, Uesley informou que perdeu a arma usada no crime durante a fuga.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions