Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito de matar menino de 13 anos por causa de R$ 1,50 é recolhido

Terça-feira, 03 Fevereiro de 2009 - 10:10 | RONDONIAGORA.COM


Erisyane Valente, 32 anos, que também atende pelo apelido de “Ceguinho” foi autuado em flagrante por assassinato na Delegacia Central, nesta segunda-feira. Apesar de negar a prática do crime, a polícia entende que o suspeito teria executado a facadas o menino Erisson da Silva Soares, 13 anos. O corpo da vítima, degolado, foi encontrado na manhã desta segunda, no bairro Ulysses Guimarães, zona Leste de Porto Velho. O motivo do assassinato seria a quantia de R$ 1,50 que o acusado teria dado ao menor para comprar uma dose de cachaça.

Ficou apurado que “Ceguinho” ingeria bebida alcoólica com o irmão da vítima quando deu o dinheiro para comprar mais bebida. O menino demorou e ele começou a fazer ameaças de morte. O irmão do garoto desistiu de esperar pela pinga e foi dormir. Pela manhã, recebeu a notícia de que o menor havia sido assassinado.

Apontado como autor do crime, “Ceguinho” nega, mas de acordo com os policiais, havia manchas de sangue no corpo dele e na bermuda que usava. A faca supostamente utilizada para matar o menino teria sido encontrada na casa dele. Depois do flagrante, conforme inquérito nº 179/2009, o suspeito foi recolhido ao sistema penitenciário. O garoto assassinado tinha várias passagens na polícia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também