Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito de roubo é preso com revólver em Porto Velho

Quarta-feira, 08 Março de 2017 - 08:56 | da Redação


Suspeito de roubo é preso com revólver em Porto Velho

Jean F. S. S., de 27 anos, foi preso com um revólver calibre 38 municiado, na noite de terça-feira (7), após roubar uma mulher na Rua dos Farrapos, próxima a Rua Teodora Lopes, no Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo a polícia, populares informaram que dois homens haviam roubado uma mulher no Bairro Flamboyant. Os policiais colheram informações sobre as características e as vestimentas que os criminosos estavam usando e, em seguida, começaram a fazer patrulhamento pelas imediações, uma vez que eles estavam em duas bicicletas.

Pouco tempo do início das buscas, os militares avistaram os bandidos caminhando normalmente, mas ao perceberem a aproximação dos policiais se separaram. Jean foi abordado, apresentou nome falso, mas foi reconhecido por um dos policiais. Na revista pessoal, foi encontrado o revólver.

O suspeito recebeu voz de prisão. A vítima não foi mais encontrada e o caso foi registrado na Central de Flagrantes como porte ilegal de arma de fogo. Foi constatado ainda que ele está ausente do sistema prisional, desde quando recebeu o benefício da saída temporária.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News