Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito de roubo é preso portando pistola 9 milímetros de fabricação turca, em Porto Velho

Quarta-feira, 01 Fevereiro de 2017 - 10:30 | da Redação


Suspeito de roubo é preso portando pistola 9 milímetros de fabricação turca, em Porto Velho

Leonardo de Macedo Soares, de 21 anos, conhecido como "Pit Bull", foi preso na última terça-feira (31) por policiais militares da força tática do 5º BPM após eles receberem uma denúncia informando que um homem estava armado com uma pistola em sua residência localizada na Rua Daniela Dias, no Bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho.


Quando os policiais chegaram ao local fizeram o cerco e o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso. Os policiais retornaram para residência onde durante revista foi localizado escondido no interior do imóvel uma pistola calibre 9 mm de fabricação turca e quatro munições intactas. Questionado ele disse que estava com a arma para manter sua defesa, uma vez que estava sofrendo ameaças de morte.

Leonardo é suspeito de um roubar uma motocicleta e esconder em sua casa, porém quando os policiais chegaram ele já tinha fugido do local. O crime teria ocorrido há uma semana. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de ocorrência por porte ilegal de arma.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News