Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 18 de Maio de 2010 - 08h43

Suspeito de roubos é preso após tiro acidental na própria perna

RONDONIAGORA


Depois de várias buscas e investigações, a polícia finalmente conseguiu prender Adriano da Silva de Souza, 20 anos, vulgo “Tenente”, suspeito de vários crimes praticados em Porto Velho. O acusado já chegou até travar tiroteio com policiais militares na zona Norte da capital rondoniense. “Tenente” foi preso na Policlínica Hamilton Gondin, no bairro Tancredo Neves, zona Leste. Baleado na perna, ele procurou atendimento médico longe do bairro onde mora, para burlar a ação policial, mas de nada adiantou.

Segundo os policiais apuraram, “Tenente” e outro rapaz teriam assaltado uma residência no bairro Nacional e, na ocasião, o suspeito teria disparado um tiro acidental contra a própria perna. Depois de receber os cuidados médicos necessário, o rapaz foi encaminhado à Central de Polícia para providências.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions