Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 14 de Março de 2010 - 10h30

Suspeito de ser ladrão morre ao tentar roubar policial em Ariquemes

AI-PM/RO – Lenilson Guedes


A central de operações do 7° Batalhão de Policia Militar de Ariquemes foi acionada por volta das 18h45min deste sábado, para atender uma ocorrência de “Tentativa de Roubo”, onde segundo informações um homem havia sido baleado numa troca de tiro com um policial, e encontrava-se caído no solo.

A ocorrência policial narra que a vítima (policial), deslocava-se na linha C-60, conduzindo uma motocicleta Honda XR 250, Tornado, sendo que em dado momento foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta Honda XLR 125 de cor vermelha. Um deles anunciou o assalto e afirmou “você perdeu”.

Enquanto o primeiro acusado ficou com a vítima, o outro se afastou alguns metros para abordar um caminhão que se aproximava do local.

Aproveitando da distração do suspeito a vítima sacou de sua uma arma, também um revólver calibre 38, e identificou-se como policial, ao mesmo tempo em que deu voz de prisão a Marcio Fonseca de Mello, 23, que não obedeceu, antes efetuou três disparos contra o policial, que se jogou no chão e revidou a ação com cinco disparos, sendo que um atingiu Mello na face e três na região do abdômen.

Ao perceber o que tinha acontecido, o segundo acusado fugiu. Ao constatar que o suspeito de roubo ainda encontrava-se com vida, o policial acionou socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem morto foi identificado mediante fotos de arquivo como sendo: Márcio Fonseca de Mello, 23 anos. Constava em seu desfavor três Mandados de Prisão expedidos pela comarca de Ariquemes. Após o procedimento de praxe e laudo pericial, o corpo foi liberado para o IML. O revólver e os pertences do morto foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde também foi registrada a ocorrência.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-de-ser-ladrao-morre-ao-tentar-roubar-policial-em-ariquemes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions