Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 24 de Novembro de 2009 - 08h55

Suspeito de torturar mãe e filhos é denunciado pelo MP

RONDONIAGORA


Acusado dos crimes de cárcere privado, lesão corporal e torturas, Jacson Neves Miranda foi denunciado pelo promotor de justiça substituto Otávio Xavier de Carvalho Júnior, da Comarca de Cacoal.

De acordo com inquérito policial, em outubro último, Miranda privou de liberdade a mulher Luciana Aparecida Ribeiro e os dois filhos – uma menina de dois anos e sete meses e um menino de sete meses. Mãe e filhos foram mantidos em cárcere privado para que fossem ocultadas as torturas praticadas contra elas.

Como conseqüência das agressões, o bebê de sete meses sofreu fraturas nas costelas, nos braços e pernas. Além disso, foi trancado em um quarto enquanto chorava, não podendo ser amamentado e nem receber socorro. O menor ainda teve os pés queimados.

A menor de dois anos e sete meses e sua mãe sofreram hematomas em várias partes do corpo, também em conseqüência de agressões praticadas por Miranda.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-de-torturar-mae-e-filhos-e-denunciado-pelo-mp)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions