Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito de tráfico de droga ameaça policial militar

Sexta-feira, 14 Novembro de 2008 - 09:31 | RONDONIAGORA.COM


Após ser preso acusado de tráfico de droga, Vagner Uilian Alves Silva, 20 anos, teria ameaçado o policial militar identificado como PM Costa. De acordo com a ocorrência nº 8402/2008 registrada na Delegacia Central, 38 porções de cocaína teriam sido apreendidas em poder do suspeito. Ele foi preso por volta das 23h20min desta quinta-feira, na esquina das Ruas Brasília e Jaci-Paraná, área central de Porto Velho.

Policiais militares declararam que um transeunte abordou a guarnição e informou que Alves estaria vendendo droga em uma festa de pagode no local do fato. Quando percebeu a aproximação da radiopatrulha, o suspeito caminhou rapidamente para o meio da multidão e tentou se desfazer de uma mochila.

Dentro da mochila, conforme os militares informaram, havia vários materiais escolares e uma caixa de cor preta contendo as 38 porções de cocaína. No bolso do acusado a polícia teria encontrado a quantia de R$ 131,00 em espécie, possivelmente apurados com a venda da droga.

Na Delegacia Central, no momento em que era confeccionado o Boletim de Ocorrência, Alves teria ameaçado o PM Costa. Disse que “vai passar no máximo 30 dias na cadeia e quando sair vai procurar o policial para acertar as contas”.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também