Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito de tráfico de droga é preso com cocaína “oxidada”

Quarta-feira, 30 Julho de 2008 - 10:28 | RONDONIAGORA.COM


Rafael dos Santos Alves, que também atende pela alcunha de “Nana”, foi preso acusado de tráfico de droga, no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, na madrugada desta quarta-feira. O acusado estaria portando 25 gramas de cocaína “oxidada” (pura), meio quilo de barrilha (produto químico).

PM Patrick Depailler informou que por volta das 2 horas desta madrugada, a guarnição avistou vários suspeitos na esquina das Ruas Piramutaba e Mandi, bairro Lagoa. Um deles, identificado posteriormente como “Nana” saiu em fuga, mas logo acabou capturado. Em poder dele os militares teriam encontrado uma sacola plástica contendo a cocaína, além da importância de R$ 25,00 em espécie.

O acusado confessou que tinha acabado de pegar a droga e que o dinheiro apreendido era o resultado da venda de cinco porções do “produto” que vendera no início da noite. Informou também que a cocaína “oxidada” seria processada na manhã desta quarta-feira e posteriormente comercializada.

No local também foram detidas mais duas pessoas: o auxiliar de logística Márcio Mourão Viana, 24 anos, que confessou ser dependente químico e tinha a quantia de R$ 140,00 em espécie e a babá Tatiane Mendes dos Santos, mesma idade. É o relato da ocorrência nº 3395/2008 registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News