Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA MORRE EM TIROTEIO COM A POLÍCIA; OUTROS TRÊS ACUSADOS SÃO PRESOS E UM ESTÁ SENDO PROCURADO

Quinta-feira, 31 Julho de 2008 - 09:02 | RONDONIAGORA.COM


Um intenso tiroteio entre suspeitos de envolvimento com tráfico de droga e a PM resultou na morte de Arnaldo Souza de Bastos. O confronto aconteceu no início da noite desta quarta-feira, na zona Norte de Porto Velho. Foram presos em flagrante Huliana Pereira A flalo, 19 anos; Denny Carvalho da Silva, 28 e Kelly Cristina da Silva, 24. Israel Soares Campos, marido de Huliana, está sendo procurado.

Denúncia

Na casa de Denny Carvalho os militares teriam apreendido 58 trouxinhas de cocaína, um pacote contendo 50 gramas da droga, aproximadamente um quilo e meio de barrilha (produto químico), jornais e embalagens de fita adesiva com resíduos de cocaína, dois celulares, a importância de R$ 74,40 em espécie e uma motocicleta Fan 125 preta. No local também foi presa Kelly Cristina.

Denúncia

Conforme os policiais, eles receberam informações anônimas sobre uma boca de fumo que funcionava no final do Beco da Rua Santa Catarina, bairro Nova Esperança, e que várias pessoas estariam vendendo droga. Quando a viatura chegou ao local, os suspeitos correram para a casa de Huliana e em seguida fugiram pelos fundos, onde passa um córrego. Após apreensão da droga e demais objetos, a dona do imóvel recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Central.

Tiroteio

Na seqüência, a guarnição montou “campana” (ficou observando) para tentar prender os demais suspeitos. Sem saber que a polícia estava no local, Denny, Israel e Arnaldo retornaram, mas ao avistarem a guarnição, reagiram atirando e tentaram novamente escapar. Arnaldo foi alvejado com dois disparos de pistola Ponto 40 – um na altura da coxa esquerda e outro próximo ao tornozelo direito. Socorrido, não resistiu. Um dos projéteis, de acordo com a equipe médica, teria atingido a veia femural. Com o suspeito baleado foi apreendido um revólver 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas, tipo explosivas.

Israel também teria disparado vários tiros contra os policiais. Houve revide, mas ninguém foi atingido e o acusado acabou escapando novamente. Prosseguindo com a operação, os militares prenderam Denny e Kelly.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News