Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito de tráfico é preso com 70 porções de droga

Sexta-feira, 26 Setembro de 2008 - 08:53 | RONDONIAGORA.COM


Policiais militares teriam apreendido 70 porções de cocaína e maconha em poder de Fabrício Airan Pereira das Neves, 25 anos. A prisão do suspeito ocorreu por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira, nas confluências da Avenida Calama com Daniela, bairro Aponiã, zona Norte de Porto Velho.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando percebeu a movimentação no local. Durante algum tempo os militares ficaram observando o comportamento de Neves, que andava de um lado para o outro, sempre entregando e recebendo algo. Na abordagem, os policiais teriam encontrado cinco porções de cocaína tipo “merla” no bolso do acusado. Em seguida Neves levou a guarnição até uma casa na Rua Clara Nunes, mesmo bairro, onde os militares teriam encontrado mais 65 porções em uma embalagem de Nescau, sendo 42 de “merla” e 23 de maconha.

Conforme a guarnição apurou, o fornecedor da droga seria o traficante conhecido pelo apelido de “Naldo”. Ele e o suspeito sempre se encontravam em um campo de futebol, no bairro Esperança da Comunidade, para repassar o entorpecente. Foi apurado ainda que cada trouxinha de “merla” era vendida a R$ 10,00 e a de maconha ao preço de R$ 5,00. É o relato da ocorrência nº 7271/2008 registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News