Rondônia, domingo, 24 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 20 de Agosto de 2009 - 08h43

Suspeito de tráfico vendia droga na própria casa

RONDONIAGORA


A polícia em Pimenta Bueno, interior de Rondônia, investiga as ações de Martinho Matias de Oliveira Filho, 38 anos, preso sob acusação de envolvimento com o tráfico de droga. Policiais do Núcleo de Inteligência (NI) e do Grupo de Investigação e Capturas (GIC) apuraram que o suspeito utilizava a própria casa para a prática criminosa. A polícia chegou ao local através de denúncias anônimas ao 190.

No bolso do acusado os agentes teriam apreendido quatro porções de droga tipo “crack”, outros dois papelotes sobre a cama e mais 88 pedras da droga, sendo que 37 já estavam embaladas em papel alumínio. Os policiais ainda apreenderam R$ 180,00 em espécie, celulares, caderno de anotações financeiras, sacolas plásticas e tesouras, além de uma moto, supostamente utilizada para fazer entregas em bocas de fumo.

Em poder de um adolescente que estava na casa do acusado, também foi localizada uma pedra de “crack”. O garoto disse ter comprado a roga de Matias pela quantia de R$ 10,00.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions