Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 24 de Junho de 2009 - 08h30

Suspeito de vários estupros é preso em Porto Velho

RONDONIAGORA


Um homem acusado de estupros praticados no bairro Lagoa em Porto Velho foi preso na noite desta terça-feira na região sudoeste da capital rondoniense. D.P.G.S., 37 anos, o “Maníaco da Lagoa”, como vem sendo chamado, foi localizado durante operação conjunta realizada por integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) e policiais militares lotados no 5º BPM.

O suspeito estava no cruzamento das Ruas Cará e Piramutaba, mesmo bairro, por volta das 23h30min, quando a polícia o prendeu. Ele nega os atos de violência sexual, mas teria sido reconhecido por duas vítimas - uma menina de 12 anos e uma mulher de 29. Todos foram ouvidos pelo delegado Daian Saraiva, plantonista na Central de Polícia e posteriormente o acusado foi entregue aos investigadores do 5º DP, delegacia da área onde os estupros teriam acontecido.

Um dos crimes atribuídos ao “Maníaco da Lagoa” que mais chocou os moradores foi o estupro da menina de 12 anos, atacada à noite dentro de casa. A mãe grávida de oito meses saiu em defesa da filha e acabou esfaqueada. Por sorte, a mulher e o feto conseguiram sobreviver.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-de-varios-estupros-e-preso-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions