Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito é baleado após saquear igreja e casa de militar

Quarta-feira, 12 Novembro de 2008 - 08:20 | RONDONIAGORA.COM


Uma igreja evangélica na zona Leste de Porto Velho foi saqueada na madrugada desta quarta-feira. Os autores do arrombamento com furto levaram vários instrumentos musicais e equipamentos de som. Não satisfeitos, destruíram diversos objetos e fizeram necessidade fisiológica dentro do templo. Um suspeito foi preso após ser baleado. Marcos da Silva Pantoja, 31 anos, vai ser autuado na Delegacia Central.

Foram apreendidos quatro guitarras, uma mesa de som, um teclado e outros equipamentos eletroeletrônicos furtados da igreja. A equipe do cabo Gusmão também apreendeu um aparelho de DVD, ventilador, DVD’s, uma sacola contendo verduras e vários objetos levados da casa de um policial militar da reserva.

Pelo que ficou apurado, os suspeitos saquearam o templo, na esquina das Ruas Daniela e Janaína. Em seguida, invadiram a casa do policial, na Avenida Pinheiro Machado, mesmo bairro. Armado com uma faca, Pantoja ainda investiu contra a vítima e só foi contido porque recebeu um tiro na mão direita. A faca que ele estaria usando também foi apresentada ao delegado plantonista.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também