Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 14 de Setembro de 2008 - 12h33

Suspeito é baleado em confronto com policiais militares

RONDONIAGORA.COM


O militar do 5º BEC Elildo Aquino Pereira, 20 anos, foi atingido com sete disparos de arma de fogo, na noite deste sábado em Porto Velho, durante confronto com policiais militares. Socorrido ao Hospital João Paulo II, o rapaz teve que ser operado às pressas. Na ação também foi preso Edpaulo Alves Fortes, mesma idade. Dois revólveres teriam sido encontrados com os suspeitos – um Magnum 357 e outro de calibre 32. O tiroteio teve início na Rua das Flores, bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho.

A guarnição comandada pelo cabo PM Alcimar Almeida informa que se deparou com os rapazes em atitudes suspeitas. Eles ocupavam uma motocicleta Twister de cor preta e saíram em fuga ao verem a radiopatrulha. Durante a perseguição por várias ruas, os ocupantes da moto teriam disparado vários tiros contra os militares e estes revidaram. Pouco tempo depois, na Avenida Rio de Janeiro próximo ao Trevo do Roque, a poucos quarteirões do início do confronto, a moto derrapou e os suspeitos caíram. Edpaulo, o carona, correu. Elildo continuou atirando contra os policiais e acabou baleado.

As buscas prosseguiram e Edpaulo foi localizado na Rua Raimundo Cantuária com Elias Gorayeb, próximo da Delegacia Central. Ele já teria trocado de roupas e apresentava várias escoriações em decorrência da queda de moto. Apesar de ferido, também reagiu e a guarnição usou de técnicas especiais para conte-lo. Além da motocicleta, três carros foram atingidos pelos disparos – um Renault Clio, um Corsa Classic e um Ford Fiesta.

De acordo com a ocorrência nº 6970/2008 registrada na Delegacia Central, Edpaulo já tem passagem na polícia por porte ilegal de arma. O revólver 32 estaria em poder de Elildo e o Magnum 357 com o amigo dele.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-e-baleado-em-confronto-com-policiais-militares)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions