Rondônia, domingo, 7 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 27 de Junho de 2022 - 20h11

Suspeito é baleado por vigilante na Usina de Santo Antônio

da Redação


Suspeito é baleado por vigilante na Usina de Santo Antônio

Um jovem de 26 anos foi baleado no final da tarde desta segunda-feira (27), durante uma suposta tentativa de furto na Usina de Santo Antônio, em Porto Velho.

As informações apuradas pela reportagem são de que J. B.S., juntamente com um outro homem, invadiram a usina, possivelmente para praticar roubo ou furto no local. Os vigilantes avistaram os suspeitos e efetuaram disparos.
J. acabou sendo atingido com um tiro nas costas. O outro homem, que não foi identificado, conseguiu fugir. Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos ao baleado e o socorreu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Uma motocicleta YBR Factor, usada pela dupla para ir até a Usina, foi apreendida pela Polícia Militar. O veículo foi removido para o Departamento de Flagrantes.

Em nota, a empresa se posiciou sobre o ocorrido:

A Santo Antônio Energia está ciente e acompanhando as investigações relacionadas ao incidente que aconteceu em área proibida para circulação de pessoas externas, na margem esquerda da hidrelétrica, envolvendo equipe de vigilância patrimonial contratada. A empresa está colaborando com todas as informações necessárias para a investigação policial e informa que solicitou que o profissional terceirizado envolvido na ocorrência fique afastado até o fim das investigações.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions