Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 23 de Agosto de 2012 - 10h37

Suspeito é detido por populares após furto

Comunicação da Polícia Civil


A Polícia Civil de Extrema prendeu em flagrante José G.C., 32 anos, conhecido como "Zezinho Tatuado". Várias ocorrências de furto foram registradas no Distrito de Extrema e Vista Alegre tendo-o como suspeito. Nesta terça 21, José furtou um coturno da marca Gedora e foi detido por populares. Um policial civil passava pelo local, então o flagranteou encaminhando-o em seguida à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

O acusado já tem várias passagens pela polícia e no mês de junho de 2012 a PM o prendeu e a autoridade policial de Extrema ratificou a voz de prisão, determinando ao escrivão de Polícia Civil a lavratura do auto de prisão em flagrante.

José foi liberado pela Justiça semanas depois e voltou a cometer delitos. Após o atual flagrante na Delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional de Porto Velho, ficando à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions