Rondônia, quinta-feira, 18 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 03 de Fevereiro de 2010 - 09h18

Suspeito é preso após perseguição na BR-364

RONDONIAGORA


Jadson Lima do Nascimento, 24 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sob suspeita de envolvimento com roubo de motocicleta. Ele e outro rapaz identificado por “Luan” chegaram a ser perseguidos durante a madrugada, mas abandonaram a moto e se embrenharam nas matas. A Honda Bros 150 de placa JDK-4987 de cor vermelha foi apreendida pelos patrulheiros.

De acordo com a ocorrência nº 877/2010, os suspeitos foram abordados por volta das 4 horas, mas saíram em alta velocidade, sentido Jaci-Paraná. Os policiais realizaram acompanhamento tático até nova abordagem, quando dispararam tiros de advertência, fazendo com que os ocupantes da motocicleta abandonassem o veículo e fugissem para a floresta.

Por volta das 6 horas, os policiais retornaram ao local e encontraram Jadson caminhando no acostamento. Como apresentava as mesmas características, foi abordado, confessou participação no crime e delatou o companheiro. Em seguida, foi apresentado na Delegacia Central para lavratura do flagrante.

Conforme pesquisa no Sistema Renavan, a moto foi roubada no último dia 31 de janeiro, como narra a ocorrência nº 171/2010.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-e-preso-apos-perseguicao-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions