Rondônia, quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 30 de Janeiro de 2008 - 11h31

Suspeito é preso após tiroteio com policiais militares

RONDONIAGORA.COM


Policiais militares foram recebidos a tiros, no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, durante operação para prender dois suspeitos que se encontravam em uma motocicleta. No revide, conseguiram prender Anderson Roger da Silva, 20 anos. O outro identificado como Fernando Rodrigues de Oliveira, o “Boca de Velha”, latrocida foragido da justiça, conseguiu escapar.Os militares avistaram os dois homens em situação suspeita e tentaram abordá-los. Os ocupantes da moto saíram em alta velocidade, mas logo adiante caíram. Anderson, o carona, teria disparado dois tiros contra a guarnição, que por sua vez revidou a agressão com quatro disparos de pistola calibre Ponto 40. Os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé.

Buscas foram realizadas com apoio de outras guarnições e Anderson localizado no interior de uma casa, à Rua Tucunaré. Dentro da gaveta da cômoda os policiais encontraram três munições de revólver calibre 38. No boldo da bermuda do acusado acharam quatro trouxinhas de “merla”.

Na casa, os policiais ainda teriam encontrado uma foto de Fernando com pistola na cintura. Ele teria matado o marido de uma policial civil durante assalto e se encontra foragido da justiça, como relata a ocorrência nº 742/2008 registrada na Delegacia Central.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions