Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito é preso com duas identidades falsificadas

Terça-feira, 01 Abril de 2008 - 09:42 | RONDONIAGORA.COM


O acusado se identificou como Emerson da Silva Lemos, 25 anos, mas a polícia ainda não sabe qual é a o nome verdadeiro dele. Com o suspeito foram apreendidas duas carteiras de identidade (RG), uma de nº 782242 expedida em Rondônia e outra de nº 2005030023035 que teria sido emitida pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Lemos viajava em um táxi que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fiscalização de rotina, na BR-364, em Candeias do Jamari, por volta das 2 horas desta madrugada. A princípio o suspeito teria apresentado o RG expedido em Rondônia com nome de Vanderlei Rocha da Silva.

Suspeitando da autenticidade do documento, os patrulheiros realizaram buscas na bagagem do passageiro e encontraram a identidade expedida em São Paulo, com nome de Antônio Fábio Campos. Questionado sobre as duas identidades, o suspeito teria fornecido o nome de Emerson da Silva Lemos e recebeu voz de prisão.

O homem foi apresentado ao delegado Elizeu Muller, na Central de Polícia, para o registro da ocorrência nº 2583/2008 (falsidade ideológica).
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News