Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Outubro de 2009 - 09h04

Suspeito é preso com quase 30 porções de cocaína

RONDONIAGORA


Apontado pela polícia como suposto “dono de uma boca de fumo”, no Beco 24 de Julho, setor Leste de Porto Velho, Francinei Andrade de Araújo, 26 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira. Conforme ocorrência nº 7035/2009 registrada na Delegacia Central, a PM teria flagrado o suspeito no momento em que tentava vender uma porção da droga para um casal de adolescentes pela importância de R$ 10.

Os menores teriam sido aliciados por um viciado para comprar o “produto”. No momento da abordagem, porém, o homem que encomendou a cocaína fugiu. Nos fundos da casa de Araújo os militares teriam encontrado mais 27 papelotes de cocaína e uma porção da droga (peteca).

Araújo foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo Roberto Monteiro, incurso no artigo 33 da Lei 11.343/2006 e posteriormente encaminhado ao presídio. O casal de adolescente foi entregue aos pais.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-e-preso-com-quase-30-porcoes-de-cocaina)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions