Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito recruta garoto de 11 anos para o tráfico de droga

Terça-feira, 08 Janeiro de 2008 - 11:13 | RONDONIAGORA.COM


Um menino de apenas 11 anos de idade foi preso na zona Leste de Porto Velho, sob acusação de estar envolvido com tráfico de droga. O menor teria sido recrutado ao crime pelo suspeito Bruno Luan Tegoni, 20 anos. Com eles a polícia teria apreendido mais de 60 trouxinhas de cocaína e mais de R$ 100,00 em espécie, possivelmente apurados com a venda de droga.

A prisão dos acusados ocorreu por volta das 2 horas desta madrugada, nas confluências das Ruas Alexandre Guimarães com Vagner Souza, bairro Tancredo Neves, setor Leste de Porto Velho. Os militares receberam informações anônimas dando conta que Luan havia aliciado o menor para o tráfico, foram averiguar e constataram a veracidade do fato.

Luan teria sido localizado em uma lanchonete situada à Rua Dez, mesmo bairro. Estava de posse de parte do dinheiro apurado, confessou participação no tráfico e levou os policiais até a casa dele. Embaixo do sofá, os militares teriam encontrado um saco plástico contendo 62 porções de cocaína e o restante do dinheiro, que ao todo somou R$ 130,00.

O menino também teria sido encontrado na casa de Luan. Ao ver os policiais, o garoto tentou escapar através do telhado, mas a guarnição fez o cerco e o capturou. O acusado e o menor foram apresentados na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 172/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News