Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 31 de Março de 2010 - 09h10

Suspeitos de assalto a motel são presos em Porto Velho

RONDONIAGORA


Dois homens armados assaltaram um motel nas proximidades da rodoviária de Porto Velho, na noite desta terça-feira. Foi apurado que primeiro os criminosos renderam o condutor de uma caminhonete que se encontrava no semáforo da Pinheiro Machado com Jorge Teixeira, a um quarteirão do local. Na seqüência, renderam a funcionária que estava na recepção do motel, também fazendo-a refém, anunciaram o assalto e invadiram as dependências do prédio.

Outra funcionária que percebeu a ação criminosa escondeu-se atrás de um carro, de onde ligou para a polícia. Várias viaturas cercaram o prédio e uma equipe entrou no local. Um dos suspeitos saiu de roupão e fingiu que estava acompanhado, mas recebeu voz de prisão junto com o amigo e ambos foram encaminhados à Delegacia Central para serem autuados.

Os nomes dos suspeitos, no entanto, ainda não foram divulgados. O montante roubado do motel também ainda não foi revelado.

Quadrilha

Na Rua Padre Ângelo, bairro Liberdade, zona Norte de Porto Velho, uma quadrilha composta de quatro adolescentes e um adulto assaltaram uma residência. O grupo roubou diversos aparelhos eletroeletrônicos depois de fazer a família refém. No momento da fuga, porém, foram abordados pela PM e presos em flagrante.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeitos-de-assalto-a-motel-sao-presos-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions