Rondônia, 29 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO CONJUNTA DA PRF E PM

Segunda-feira, 07 Julho de 2008 - 08:29 | RONDONIAGORA.COM


Trabalho conjunto das Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar, neste domingo, resultou na prisão de três suspeitos de assaltarem um comércio no distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre. Em poder de Joás Jacomo Costa, 43 anos; Antônio Jaime Benevides, 41 e do foragido da justiça Ademir Grant da Silva, 36, teriam sido apreendidos cerca de R$ 2 mil em moedas, duas armas de fogo e uma caminhonete.



Assalto

Entre a cabine e a carroceria do veículo, foi encontrado um revólver 38 com seis munições intactas. No interior do veículo, conforme relato dos patrulheiros, havia um alicate de pressão. Além desses objetos, foram apreendidos dois celulares e o próprio automóvel ocupado pelos acusados.

Assalto

Em contato com a PM de Jaci-Paraná, os policiais rodoviários foram informados do assalto ocorrido ao estabelecimento comercial pertencente a Odenor Teixeira Bastos e Marlene Amorim da Silva. O casal e dois filhos, um jovem de 19 anos e uma adolescente de 14, foram ameaçados de morte e feitos reféns durante o roubo.

As vítimas do assalto foram levadas pela PM ao posto da PRF e ali teriam reconhecidos os acusados como autores do crime. Também informaram os valores roubados, que coincidem com a quantia apreendida em poder dos suspeitos. Na Delegacia Central, durante a confecção do Boletim de Ocorrência nº 5253/2008, por volta de 1 hora desta madrugada, mais R$ 128,00 em espécie teriam sido encontrados na cueca de Benevides.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também