Rondoniagora.com

Rondônia, 26 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos de assaltos atiram de escopeta contra policiais

Sexta-feira, 27 Junho de 2008 - 09:49 | RONDONIAGORA.COM


Policiais militares quase foram atingidos a tiro de escopeta, no início da noite desta quinta-feira, no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. O disparo teria sido efetuado por Carlos Eduardo Araújo Farias, 24, que estava acompanhado de Lucivaldo dos Santos Cosmo, Minutos antes, eles teriam assaltado o pintor João Bosco Guimarães, 41. Além disso, são apontados como suspeitos de outros roubos ocorridos naquela região da cidade.

Os militares informaram que os rapazes ocupavam uma bicicleta e transitavam em situação suspeita pela Rua Alexandre Guimarães. Percebendo que seriam abordados, Eduardo sacou de uma escopeta calibre 20 e atirou contra a guarnição, mas errou o alvo. Os policiais revidaram e saíram em perseguição. Na esquina das Ruas Seis e Raimundo Cantuária, os acusados caíram e foram presos.

Logo em seguida, os integrantes da radiopatrulha foram avisados via rádio de um assalto ocorrido nas imediações. A vítima foi localizada e disse ter sido atacada no portão de casa. Mediante ameaças de morte, com a escopeta apontada para a cabeça, teve que entregar a bicicleta e dois galões contendo água mineral.

A bicicleta roubada da vítima, de acordo com a ocorrência nº 4964/2008 registrada na Delegacia Central, era a mesma que estava em poder dos acusados. Moradores também apontaram Santos e Eduardo como suspeitos de outros roubos que aconteceram nos últimos dias naquele setor.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News