Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos de assaltos são presos após atirarem contra policiais

Sexta-feira, 08 Fevereiro de 2008 - 09:10 | RONDONIAGORA.COM


Dois suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que vem praticando assaltos na estrada vicinal intitulada Linha Jatuarana, margem esquerda do Rio Madeira, em Porto Velho, foram presos na noite desta quinta-feira. Outros dois escaparam após dispararem tiros contra os policiais. Os projéteis atingiram a viatura da polícia e o acusado Antônio Figueiredo Santana, 21. Marcelo Alves da Silva, 27, é o outro suspeito preso.



Preventivados

Ao localizarem os suspeitos, os policiais Francisco Evan e Patrick Depailler foram recebidos a tiros. Um dos disparos atingiu a porta da radiopatrulha e outro acertou de raspão a nuca do acusado Antônio Figueiredo Santana. Este foi abandonado no local e os demais fugiram.

Preventivados

Através de informações fornecidas por Santana, os militares prenderam Marcelo Alves da Silva e identificaram mais dois suspeitos: Vandeir Amaro Pinto e um homem conhecido pelo apelido de “Jacaré”, os quais não foram localizados. Pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) acusa que Santana e Amaro estão preventivados pela Vara de Execuções Penais.

Os policiais ainda apreenderam várias peças de motocicletas, possivelmente roubadas, uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos deflagrados, a moto Broz e a Honda C-100 Biz de cor preta e placa NCP-5038. Também foi apurado que os suspeitos teriam roubado cerca de R$ 2 mil dos sitiantes, mas as vítimas não quiseram registrar queixa. É o relato da ocorrência nº 1006/2008 registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também