Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos de envolvimento com droga são presos após tiroteio com a PM

Quinta-feira, 29 Maio de 2008 - 09:22 | RONDONIAGORA.COM


Depois de intenso tiroteio, policiais militares prenderam cinco suspeitos de envolvimento com tráfico de droga, na zona Leste de Porto Velho. Entre os acusados está um adolescente de 16 anos e uma mulher de nome Joelma Maria dos Santos, 31 anos. Os demais foram identificados como o foragido da justiça Alex Pereira de Almeida, 22; Orismar do Nascimento Góes, 23 e Iossefe Pereira da Silva, 21.

Abordagem

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um deles com numeração raspada, cinco munições intactas e uma deflagrada em poder de Iossef; outro com três cartuchos intactos e um detonado em poder de Orismar; um saco contendo cerca de 20 gramas de cocaína, sete trouxinhas de droga, tesoura, linhas e papelotes plásticos, além de um cachimbo para consumo de entorpecente que estava com o menor e duas bicicletas.

Abordagem

O primeiro a ser abordado foi Alex, que também atende pelo apelido de “Neguinho”. Ele transitava de bicicleta em situação suspeita, confessou que tinha acabado de furtar a bike no bairro São Francisco e que estava a caminho de uma boca de fumo, onde trocaria o veículo por droga.

Alex ainda tentou negociar com os policiais para não ser preso. Em troca da liberdade, disse que forneceria todas as informações possíveis sobre a tal “boca de fumo”, onde havia foragido da justiça, armas e droga.

Os militares fingiram que aceitaram a proposta e seguiram com Alex para a casa de Orismar, onde este e Iossefe receberam a guarnição a tiros. Houve confronto armado e com o apoio de outras guarnições, o local foi cercado e os suspeitos presos. Eles foram apresentados na Delegacia Central acusados de tentativa de homicídio, conforme ocorrência nº 4227/2008.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News