Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 26 de Agosto de 2008 - 10h29

Suspeitos de estelionato tentam aplicar golpe de R$ 6 mil em loja de ferragens

RONDONIAGORA.COM


Um homem identificado como Douglas Lopes foi denunciado por estelionato à Polícia Civil de Porto Velho. Com um cartão de crédito clonado, o suspeito teria tentado aplicar golpe no valor de R$ 6.297,00, em uma loja de ferragens e produtos de solda, na Avenida Nações Unidas, região central da capital rondoniense, nesta segunda-feira. O golpe só não foi consumado porque a administradora do cartão descobriu a farsa e cancelou a compra.

Lopes estaria acompanhado de outro homem, identificado como Pedro da Silva. Com o mesmo cartão clonado, os suspeitos teriam comprado 150 sacas de cimento em uma loja de materiais para construção, na Avenida Amazonas com Rua Uruguai, setor Leste da cidade. Conforme a ocorrência nº 6451/2008 registrada na Delegacia Central, toda ação dos acusados foi gravada pelas câmeras do circuito interno da loja de ferragens.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeitos-de-estelionato-tentam-aplicar-golpe-de-r-6-mil-em-loja-de-ferragens)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions