Rondônia, 12 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos de furto são presos por seguranças de evento

Quinta-feira, 07 Agosto de 2008 - 09:24 | RONDONIAGORA.COM


Dois rapazes e uma garota foram presos por tentativa de furto na madrugada desta quinta-feira, na zona Norte de Porto Velho. Eles teriam arrombado o veículo pertencente ao militar do Exército Walter da Silva Júnior, 21 anos e furtado alguns objetos pessoais. Os suspeitos Edclei dos Santos Mendes Ferreira, vulgo “Nenê”; a namorada dele, Ketlen Menezes de Andrade, 18 e o amigo Geovanir Lima Pereira, 25, foram encaminhados à Delegacia Central.

Foi apurado pela polícia que “Nenê” pegou a namorada na escola e em seguida ambos foram se encontrar com Geovanir, em um evento que acontece toda quarta-feira no Parque de Exposição dos Tanques. Com uma faca serrilhada, “Nenê”, na presença da garota, teria arrombado o carro da vítima, que estava em um local escuro e furtado a frente do toca CD, a carteira contendo documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 54,00 em espécie. O amigo dele teria ficado no apoio.

O produto do furto, conforme ocorrência nº 5922/2008, teria sido encontrado no interior de um Corsa Wild de cor branca que era conduzido por Geovanir, mas que pertence a outro rapaz. Os suspeitos foram detidos pelos seguranças do evento e posteriormente entregues aos militares. “Nenê” ainda reagiu e acabou agredido pelos seguranças. Como conseqüência sofreu hematoma no olho direito.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também