Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 13 de Junho de 2009 - 11h05

Suspeitos de roubar moto presos pelo GIC com arma de fogo

GIC - SESDEC


Suspeitos de roubar moto presos pelo GIC com arma de fogo
Os acusados Macson Lima da Silva, 20, e Diego Felipe Roza dos Santos, 22, foram conduzidos a Central de Polícia nesta sexta-feira, por uma equipe de policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Sesdec, suspeitos de serem autores do roubo de uma moto na última quarta-feira, pertencente a Evandro Araujo, morador da Rua Gráfica, Cidade do Lobo. Na quinta-feira, eles passaram em frente da residência da vítima, tentando intimidá-la em virtude de ele ter registrado a ocorrência de roubo.

A vítima buscou apoio junto a Polícia e por determinação do delegado Jeremias Mendes, do GIC, sua equipe realizou diligencias e localizou o endereço dos acusados, na Rua Castro Alves, no bairro Novo Horizonte. Macson o primeiro a ser preso, quando soube da presença da polícia tentou esconder uma arma embaixo do colchão da cama, mas sua esperteza não deu certo e ele foi preso. Quando Diego retornou – segundo a polícia havia saído para comprar substância entorpecente – foi surpreendido e detido.

Foram apreendidos sete celulares, sem procedência, uma bolsa feminina e R$ 129,00. Os dois foram conduzidos à residência de Paulo Adão Ramos da Silva, acusado de ser receptador, porém não o encontraram. Com a permissão de sua esposa, os policiais fizeram revista na casa e encontraram dois cartuchos: um de .40 e outro de calibre 28.

Em pesquisa a Polinter, os policiais descobriram que Macson é foragido do Sistema Penitenciário desde dezembro do ano passado. Diego após ser ouvido pelo delegado na Central de Polícia, foi liberado.

O GIC – Grupo de Investigações e Capturas criado pela Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania para atuar em todo Estado no cumprimento de missões de combate a criminalidade é coordenado pelo delegado Jeremias Mendes. Este ano foram presos através de cumprimento de Mandado de Prisão e outros, 110 pessoas, apreendidas armas e drogas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeitos-de-roubar-moto-presos-pelo-gic-com-arma-de-fogo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions