Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos de seqüestro são presos quando dividiam produto do roubo

Quarta-feira, 08 Outubro de 2008 - 08:44 | RONDONIAGORA.COM


Policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira, dois suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que praticou um seqüestro-relâmpago na zona Norte de Porto Velho. Alex Feitosa da Silva, 20 anos e Cleberson Ferreira, 18, dividiam os objetos roubados quando foram capturados. Cleberson ainda estava de posse de uma máscara de monstro, supostamente utilizada na hora do assalto. Depois do roubo, os suspeitos fugiram no carro da família e ainda levaram a dona da casa como refém.

A Polícia Militar informou que a quadrilha invadiu a residência da vítima, no bairro São João Bosco e, mediante ameaças com armas de fogo, fez toda família refém. Os acusados teriam roubado várias jóias, aparelhos eletroeletrônicos, roupas, bolsas e um secador de cabelos. Na fuga, levaram um Celta preto e a mulher. O carro e a vítima foram abandonados próximo ao Parque Circuito. Os suspeitos se embrenharam em um matagal.

Uma guarnição da PM localizou o carro e a vítima minutos depois, realizou buscas, mas não conseguiu prender os autores do assalto. Por volta das 6 horas desta quarta, os militares retornaram ao local e teriam flagrado Alex e Cleberson repartindo o produto do roubo. Os suspeitos negam participação no crime. Afirmam que entraram no mato para fumar maconha e encontraram os objetos. Os dois foram apresentados na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também