Rondônia, sexta-feira, 29 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 06 de Agosto de 2008 - 09h29

Suspeitos de tráfico de droga agiam próximo de escola pública

RONDONIAGORA.COM


Policiais militares fecharam uma “boca de fumo” que funcionava na Rua Capitão Silvio, bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho, próximo a uma escola pública. A ação policial aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira. Foram presos e encaminhados à Dlegacia central os suspeitos Maria do Socorro Teles Sales da Cruz, 40; Giovane Leal Carvalho, 22; Francisco das Chagas Dantas, 35; Carlos Alberto Santana de Barros, 43 e Daniel Ivo de Oliveira, 31. Mais de 30 porções de cocaína teriam sido apreendidas.

Cabo PM Josias Ferreira informou que os primeiros a serem abordados foram Carlos e Daniel. Nas vestes deste último teriam sido encontrados três papelotes da droga. Um transeunte que não quis se identificar declarou que Carlos tinha acabado de empenhar o celular na “boca de fumo da Socorro”, informação esta confirmada pelo suspeito.

Os militares então decidem fazer uma busca na casa da mulher e teriam encontrado mais 36 trouxinhas de cocaína tipo “merla” sobre a cama, no quarto de casal e um cigarro de maconha. Socorro, Giovane e Francisco, os ocupantes da residência, também recebem voz de prisão. De acordo com as declarações de Giovane, a droga era “endolada” (preparada) no local. A ocorrência nº 5907/2008 foi registrada na Delegacia Central..

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions