Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos de tráfico de droga são presos na zona Leste

Terça-feira, 23 Dezembro de 2008 - 09:38 | RONDONIAGORA.COM


Os desempregados Edney Mendes Coelho, 37 anos e Paulo França de Souza, 44, foram presos na madrugada desta terça-feira, na zona Leste de Porto Velho, acusados de tráfico de droga. O primeiro estaria portando 12 trouxinhas de cocaína tipo “merla”, aproximadamente 50 gramas do “produto”, R$ 126,00 em espécie e objetos de procedência duvidosa. Outros dois papelotes da droga teriam sido apreendidos com Souza.

De acordo com a PM, Coelho e Souza estavam em situação suspeita, próximo a uma “boca de fumo” na Rua João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho. Ambos tentaram fuga, mas não escaparam do cerco policial. Souza confessou que tinha acabado de comprar a droga da pessoa de Coelho e este declarou que estaria vendendo entorpecente. É o relato da ocorrência nº 9445/2008 registrada na Central de Polícia.

Outro

Na Rua Idalva Fraga Moreira Com Ângela Vieira, bairro Tancredo Neves, ainda na Zona Leste, Sérgio Roberto Gomes das Neves, 32, também foi preso acusado de tráfico de droga. Ele tentou se esconder por trás de um poste, mas o gesto foi percebido pelos militares. O suspeito teria engolido vários papelotes de droga, mas com ele a polícia apreendeu duas trouxinhas de “merla” e R$ 82,00 em espécie, possivelmente apurados com a venda de droga. Neves foi apresentado posteriormente na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 9443/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também