Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos de tráfico de droga são presos na zona Norte e área central de Porto Velho

Quinta-feira, 14 Fevereiro de 2008 - 09:33 | RONDONIAGORA.COM


Cerca de 50 gramas de maconha, uma motocicleta modelo Sahara de placa NBI-2850 e um celular teriam sido apreendidos em poder de Ubiratan Rocha da Silva, 23 anos, localizado na zona Norte de Porto Velho, nesta quarta-feira. Na mesma ofensiva os policiais também prenderam um garoto de 17 anos e Jean Freitas da Silva, 26.

Telefonemas

Com autorização da irmã do menor, os militares realizaram buscas na residência. Nos fundos da casa teriam encontrado mais quatro trouxinhas de maconha. A importância de R$ 270,00 em espécies, também pertencentes ao adolescente, estariam escondidos sob o guarda-roupas.

Telefonemas

Enquanto a guarnição lavrava o boletim de ocorrência (BO), o celular de Ubiratan tocou. Um rapaz que se identificava como Jean (conforme os policiais) oferecia mais 25 gramas da droga. Foi marcado encontro na Rua Rafael Vaz e Silva, bairro Nossa Senhoras das Graças, área central da cidade, onde Jean Freitas da Silva acabou capturado, mas com ele teria sido encontrada somente a importância de R$ 227,00 em espécie.

Outras ligações de pessoas querendo droga teriam sido feitas ao celular de Ubiratan. Elas se identificaram como Val, Peixe e Biman. Um deles queria comprar droga fiado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News