Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos de tráfico de droga são presos no bairro Aponiã

Quinta-feira, 20 Novembro de 2008 - 09:39 | RONDONIAGORA.COM


Cinco porções de cocaína “oxidada”, cujo peço pode ser ampliado em até quatro vezes, dependendo de como é processada, teriam sido encontradas em poder de Michael Marcos Silva, 20 anos. Ele foi preso por volta das 21h20min desta quarta-feira, nas confluências da Avenida Guaporé com Rua Gregório Alegre, bairro Aponiã, zona Norte de Porto Velho. Na mesma operação foi preso um adolescente de 17 anos, acusado de ser o fornecedor da droga.

Policiais militares informaram que realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um grupo de rapazes em situação suspeita. Com a aproximação da viatura, todos fugiram, com exceção de Marcos, que foi abordado e estaria de posse da cocaína. Ele confessou que a droga era dele e que teria acabado de comprar pela quantia de R$ 60,00. Questionado, delatou o infrator como sendo o fornecedor da droga.

O menor havia fugido de bicicleta, mas com o auxílio de Marcos, acabou sendo localizado nas proximidades. O garoto tinha em poder dele a importância de R$ 40,00. O restante da droga ele teria jogado em um esgoto. A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar, informa a ocorrência nº 8566/2008 (tráfico de droga) registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também