Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 10 de Dezembro de 2008 - 08h51

Suspeitos de tráfico de droga são presos no “Beco da Morte”

RONDONIAGORA.COM


Fernando Ferreira de Albuquerque, 20 anos, também conhecido por “Teca”; Cristiano Ossaine Silva, 22, e um casal de adolescentes foram presos acusados de tráfico de droga, no bairro Socialista, setor Leste de Porto Velho. Eles negam envolvimento na prática criminosa, mas de acordo com a PM, 24 porções de entorpecentes teriam sido apreendidas em poder dos suspeitos.

Os militares informaram que o garoto foi abordado nas confluências das Ruas Anchieta e Borges de Medeiros. Estava com uma porção maconha e informou ter comprado por R$ 5,00 da pessoa de “Teca” e levou a guarnição até o “Beco da Morte”, onde estaria o acusado. A princípio nada foi encontrado, mas na Delegacia Central, em revista minuciosa, uma sacola contendo 12 porções de maconha teria sido localizada na cueca do suspeito. No bolso da bermuda havia a importância de R$ 25,00.

Outras 11 trouxinhas, possivelmente de cocaína “oxidada”, teriam sido encontradas na casa de Cristiano e da menor, dentro de um ursinho de pelúcia que estaria embaixo da cama. No local, a guarnição também teria apreendido dois tabletes de maconha.

Ainda na delegacia, enquanto era registrada a ocorrência nº 9078/2008, “Teca” teria reagido contra os policiais e lesionado o PM Henry na coxa esquerda. O militar precisou de cuidados médicos.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeitos-de-trafico-de-droga-sao-presos-no-beco-da-morte)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions