Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos de tráfico são presos com cocaína e maconha

Quarta-feira, 25 Junho de 2008 - 08:31 | RONDONIAGORA.COM


Policiais militares teriam apreendido 25 porções de cocaína “oxidada” em poder do desempregado Nixo Barbosa dos Santos, 28 anos e dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos de idade. Os suspeitos foram presos na noite desta terça-feira, na Rua Mario Andreazza, bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho.

Nixo e os adolescentes foram encaminhados à Central de Polícia e apresentados ao delegado Paulo Kakionis para a lavratura do flagrante.

Em poder do adulto os militares teriam apreendido 11 porções da droga e R$ 50,00 em espécie. Um dos infratores estava com dez papelotes e o outro com mais quatro trouxinhas de entorpecentes, todos cocaína “oxidada”, segundo informam os policiais. No interior do imóvel teria sido apreendida uma sacola contendo vários papelotes plásticos que seriam utilizados para preparar as trouxinhas.

Nixo e os adolescentes foram encaminhados à Central de Polícia e apresentados ao delegado Paulo Kakionis para a lavratura do flagrante.

Maconha

Por volta das 22 horas desta terça-feira, na Rua Neuza com Avenida Mamoré, bairro Teixeirão, zona Leste da capital de Rondônia, foram presos também por tráfico de droga os suspeitos Cleiton da Silva Moura, 23 anos; Mayke de Araújo Castro, 18 e um adolescente de 17 anos de idade. De acordo com a polícia, uma sacola contendo dois tabletes de maconha e três porções de cocaína tipo “merla” teria sido encontrada no local onde os acusados etavam.

Os rapazes negam envolvimento com droga. Afirmam que o entorpecente pertence a um traficante conhecido pelo apelido de “Paçoca”, que fugiu antes da chegada da guarnição com o dinheiro apurado e o restante do “produto” ilicito. É o que informa o “BO” 4908/2008 registrado na Central de Polícia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News