Rondônia, sábado, 28 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Julho de 2008 - 09h01

Suspeitos portavam arma de uso exclusivo da polícia

RONDONIAGORA.COM


Uma pistola calibre “Ponto 40”, arma de uso exclusivo das forças policiais, teria sido apreendida em poder de Raimundo Vagner Neves de Souza, 24 anos e Cleane de Souza Pinheiro, 22. Os suspeitos foram presos na madrugada desta segunda-feira, na Avenida Mamoré, bairro JK I, zona Leste de Porto Velho, após intensa perseguição.

A polícia informa que Souza e Pinheiro ocupavam a motocicleta 150 de cor vermelha e placa NDC-5476. Ao avistarem a guarnição, imprimiram maior velocidade e saíram em fuga. Chegaram a avançar o sinal no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro e Mamoré, na tentativa de burlar a ação dos militares, mas logo foram interceptados.

A pistola teria sido encontrada na cintura de Souza, mas este informou que ela pertencia a Pinheiro. Este confirmou e ambos receberam voz de prisão. De acordo com o relato da ocorrência nº 5487/2008 (Central de Polícia), Souza já esteve recolhido no presídio Urso Branco pelo mesmo tipo de crime – porte ilegal de arma.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions