Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos são presos após tiroteio com policiais militares

Quinta-feira, 27 Março de 2008 - 09:52 | RONDONIAGORA.COM


Ao averiguarem denúncia anônima de tráfico de droga na esquina das Ruas Moinho dos Ventos e Barão do Solimões, bairro São Francisco, setor Leste de Porto Velho, policiais militares foram recebidos a tiros. Houve revide e dois suspeitos acabaram presos. Ronaldo Moraes e Souza, 28, estaria com 14 porções de cocaína e Erison da Silva Mendonça, 24, empunhava um revólver calibre 38.

Quando chegaram ao local, por volta das 21 horas desta quarta-feira, de acordo com a versão dos militares, vários suspeitos saíram correndo e ao mesmo tempo efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição. Os policiais revidaram com tiros de pistola Ponto 40, perseguiram os suspeitos e capturaram a pessoa de Ronaldo.

O acusado estaria portando oito papelotes de cocaína e outras sete teriam sido localizadas em um bueiro, nos fundos da casa dele. Ronaldo delatou os demais envolvidos e levou os policiais até a casa de Mendonça, onde poderiam estar escondidos. Mendonça tentou fuga, mas logo foi capturado, de posse do revólver 38 com uma munição intacta e três deflagradas, a mesma arma utilizada no tiroteio com a guarnição.

Dentre os nomes informados por Ronaldo, os quais seriam integrantes do grupo que estaria vendendo droga no local, um deles é procurado da justiça e dois são ex-presidiários. É o que informa a ocorrência nº 2412/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News