Rondônia, terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 17 de Março de 2008 - 09h10

Suspeitos são presos com arma de fogo e equipamento de pesca ilegal

RONDONIAGORA.COM


Sob acusação de envolvimento com porte ilegal de arma e de infringirem a legislação ambiental, foram presos neste domingo, Lourenço Ramos de Souza, 54 anos; Manoel Lima da Silva, 42 e Ediclei Barros de Souza, 31. Com eles a polícia teria apreendido uma espingarda, munições, malhadeiras, peixes e um animal silvestre abatido.Os suspeitos ocupavam uma canoa equipada com motor “rabeta” e foram abordados na área rural de Candeias do Jamari (RO), por integrantes da Polícia Ambiental. Foram apreendidos com eles uma espingarda calibre 20, seis cartuchos intactos, uma caixa de isopor de 70 litros contendo uma Paca abatida e três quilos de peixes de espécies variadas, além de três malhadeiras (rede de pesca) – duas de 30 e uma com 50 metros de
Comprimento.

Como não teriam apresentado licença ambiental, registro de caça e pesca, além do fato de estarem utilizando equipamento profissional de uso proibido, receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 2101/2008.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions