Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos são presos com arma de fogo e mais de 30 porções de cocaína

Sexta-feira, 18 Julho de 2008 - 08:33 | RONDONIAGORA.COM


Denúncia de moradores fez com que a Polícia Militar prendesse três suspeitos de tráfico de droga no bairro Areal, centro de Porto Velho. Dois ainda são adolescentes e o terceiro foi identificado como Juciney da Rocha Muniz, 23 anos, portador de necessidades especiais e que anda com auxílio de uma prótese. Com eles a polícia teria apreendido um revólver 38, 35 porções de cocaína, uma bicicleta utilizada para transporte da droga e a quantia de R$ 16,00 em espécie.

Assaltos

Após constatarem grande movimentação, os policiais do Serviço Secreto acionaram a radiopatrulha comandada pelo cabo PM Marcelo do 1º BPM. Na abordagem aos suspeitos, os militares teriam encontrado o revólver, duas trouxinhas de cocaína e o dinheiro em poder de um dos adolescentes. No local onde estavam, jogado ao solo, foram encontrados mais 35 porções da droga que estavam em dois sacos plásticos de cor verde.

Assaltos

Os policiais militares ainda apuraram que Juciney é apontado pelos moradores como suspeito de vários assaltos ocorridos no bairro São João Batista (zona Sul) e Tucumanzal, no centro da capital de Rondônia. Ele teria sido reconhecido pelo fato de ser deficiente físico.

Mais droga

Quatro porções de cocaína tipo “Merla”, a importância de R$ 68,00 em espécie, tesoura, uma luva de plástico transparente, celular e um frasco contendo um pó branco não identificado, teriam sido apreendidos em poder de Ronaldo Assunção Dias, 25 anos. Ele foi preso na esquina da Avenida Sete de Setembro com Rua Miguel Chaquian, zona Leste de Porto Velho, às 4 horas desta madrugada, durante abordagem de rotina da PM. A ocorrência nº 5390/2008 também foi registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News