Rondônia, quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 08 de Abril de 2008 - 10h00

SUSPEITOS SÃO PRESOS COM NOVE QUILOS DE COCAÍNA E ARMAS

RONDONIAGORA.COM


Com o apoio da Polícia Militar e do Denarc, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam nove quilos de pasta base de cocaína, duas armas de fogo tipo pistola e capturaram os suspeitos Elizeu Belarmino Castro e Adriano Pereira de Melo. A operação conjunta aconteceu na madrugada desta terça-feira e os acusados foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (Denarc).Agentes do Departamento de Narcóticos em Porto Velho receberam informações da Polícia Civil de Guajará-Mirim, fronteira rondoniense com a Bolívia, dando conta que os suspeitos haviam saído de táxi daquela cidade, com um carregamento de cocaína. Foi solicitada ajuda da PRF, que montou duas barreiras na BR-364, próximo ao Campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir).

Durante o trajeto, com objetivo de burlar a ação da polícia, os acusados trocaram de carro. Eles deixaram o táxi e ocuparam o veículo modelo Golf de placas BEM-7774, que era conduzido por Elizeu. Possivelmente avisados da presença da polícia, eles pararam um pouco antes do Campus da Unir, onde Adriano desceu e embrenhou-se nas matas, levando com ele uma mochila contendo a cocaína e duas pistolas nove milímetros com dez munições intactas no carregador de cada uma.

Elizeu prosseguiu viagem, passou pela barreira e nada foi encontrado em poder dele, mas a PM foi acionada e o deteve para novas averiguações, próximo ao Trevo do Roque, no perímetro urbano de Porto Velho. O suspeito começou a receber ligações de um homem que queria saber o paradeiro dele e pedia que fosse ao seu encontro para pegar a encomenda.

O encontro foi marcado em frente ao Campus da Unir, os policiais foram juntos e prenderam Adriano, que estaria com a mochila contendo a cocaína e as armas de fogo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions