Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Setembro de 2009 - 17h28

Suspeitos são presos com quase dez quilos de cocaína em Porto Velho

RONDONIAGORA


Ação conjunta dos policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho e Guajará-Mirim, nesta quarta-feira, resultou na apreensão de oito quilos de cocaína e na prisão de Ivaldo Coutinho Magalhães e Marcos Ribeiro Barbosa. Os suspeitos estão sendo autuados em flagrante neste momento na Delegacia Central e posteriormente serão recolhidos ao sistema penitenciário.

Os policiais informaram que Magalhães e Barbosa já vinham sendo investigados. Após informações de que os suspeitos teriam recebido um carregamento da droga, foi solicitado mandado de busca e apreensão na casa de Magalhães, no bairro Olaria, área central de Porto Velho. Ele teria confessado participação no crime e levado os agentes até a residência de Barbosa, no bairro Aponiã, zona Norte, onde a cocaína teria sido encontrada.

Conforme apurou a polícia, a droga teria sido comprada na Bolívia e seria enviada de avião para Fortaleza, no Ceará.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeitos-sao-presos-com-quase-dez-quilos-de-cocaina-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions