Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos são presos na capital com tabletes de maconha

Sexta-feira, 10 Outubro de 2008 - 09:52 | RONDONIAGORA.COM


Quase um quilo de maconha teria sido apreendido pela PM em poder de Cleison Gomes da Silva, 25 anos e um adolescente de 16 anos, na noite desta quinta-feira, em Porto Velho. Além da droga, foram apreendidos objetos de origem suspeita, celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

A polícia informou que o garoto foi abordado nas confluências das Ruas Constelação e Reverência, bairro Mariana, zona Leste. Ele estaria com um tablete de maconha pesando 465 gramas na cesta da bicicleta. O adolescente confessou que transportava a droga a mando de Gomes e se prontificou em levar os policiais até a casa do suspeito, à Rua 12, bairro Agenor de Carvalho, mesmo setor da cidade.

Inicialmente o infrator telefonou para Gomes e este informou que teria mais um tablete de maconha. Policiais do Serviço Reservado (Serviço Secreto) seguiram para o endereço indicado, acompanhados de uma radiopatrulha. Gomes estava na frente da residência e tentou fuga, mas não conseguiu.

Buscas foram realizadas no interior da casa, onde os militares teriam apreendido um tablete de maconha pesando 405 gramas, um frasco contendo cloreto de sódio, celulares, 39 sacos contendo bijuterias, um computador, televisor de 20 polegadas, aparelho de DVD, caixas de som e R$ 120,00 em espécie. A ocorrência nº 7615/2008 foi registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também