Rondônia, segunda-feira, 30 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 24 de Julho de 2008 - 08h31

Suspeitos são presos na fronteira com mais de seis quilos de cocaína

RONDONIAGORA.COM


Policiais Militares do Centro de Inteligência em Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia, receberam denúncia anônima que três homens estavam na cidade com duas motocicletas suspeitas - uma Bros vermelha e outra Titan verde. De acordo com a PM eles iriam para o lado boliviano negociar a compra de cocaína.

Após as informações, na tarde desta quarta-feira, os suspeitos foram vistos seguindo para a BR- 425 e ao passarem por Nova Mamoré entraram na Linha D, sentido Projeto Sidney Girão, sendo abordados na 2ª Linha (estrada vicinal da linha D) a quatro quilômetros de Nova Mamoré. Com eles teriam sido apreendidos seis quilos e 300 gramas de cocaína. A droga estava acondicionada em uma caixa de papelão que era transportada na garupa da moto vermelha.

Luiz Alves dos Santos, de 34 anos (piloto da moto) e um menor que estava de carona foram presos em flagrante. Foi preso também Milton Costa de Souza, de 34 anos, acusado de fazer parte da quadrilha. Segundo a Polícia, este último era o "batedor" do grupo e estava seguindo na frente dos outros dois na moto Titan verde. Todos foram entregues na Polícia Federal juntamente com a droga e as duas motocicletas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions