Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 10 de Fevereiro de 2010 - 09h01

Suspeitos são presos na zona Sul com cocaína “oxidada”

RONDONIAGORA


Por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, João Bosco Soares de Oliveira e Gilney Flores Gomes, 23, foram presos no início da madrugada desta quarta-feira em Porto Velho. Conforme a polícia, os dois foram abordados nas confluências das Ruas Cabo Lira e Humberto Florêncio, bairro Cidade Nova, região Sul da cidade. Na busca pessoal, os militares teriam encontrado quatro porções de cocaína “oxidada” em poder de Bosco, o qual confessou que estaria vendendo o entorpecente.

Gomes por sua vez, segundo os policiais, confessou que na casa dele havia mais droga e levou a guarnição até o local – Rua Pastor Leonardo, nº 3812, mesmo bairro -, onde certa quantidade do “produto” teria sido encontrada dentro de uma sacola. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 1090/2010. O delegado Herivelto Leal de Souza foi quem lavrou o flagrante.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeitos-sao-presos-na-zona-sul-com-cocaina-oxidada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions