Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 08 de Agosto de 2008 - 10h39

Suspeitos são presos pelo Denarc com mais de quatro quilos de cocaína

RONDONIAGORA.COM


Policiais do Departamento de Narcóticos de Rondônia (Denarc) apreenderam cerca de quatro quilos e 300 gramas de cocaína “oxidada” nesta quinta-feira. A operação resultou na prisão dos suspeitos Aricleu Feitosa de Almeida, 22 anos; José Maria Arruda Souza, 25; Francisco Soares Feitosa e Edilene de Melo Silva, 27.

Munidos de mandado de busca e apreensão, os agentes teriam encontrado a droga no interior de uma casa à Rua Quintino Bocaiuva, bairro Embratel, zona Norte de Porto Velho. Também foram apreendidos um televisor de 34 polegadas, um celular, um aparelho de DVD, a Pick-Up Strada de cor cinza e placas NCU-0060 e a motocicleta NX-350 JXD-4159.

Acidente

De acordo com os policiais, José Maria Arruda teria sido delatado por Aricleu Feitosa. Durante perseguição ao suspeito “Zé Maria”, o carro ocupado pelos policiais foi atingido por um ônibus, no centro da cidade. “Zé Maria” que havia avançado o semáforo voltou para ver os estragos e ficou sentado na garupa da moto, momento em que teria sido reconhecido e preso por um dos agentes. A ocorrência nº 083/2008 foi registrada no próprio Denarc.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeitos-sao-presos-pelo-denarc-com-mais-de-quatro-quilos-de-cocaina)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions