Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 16 de Setembro de 2008 - 08h48

Suspeitos tentam subornar policiais para não serem presos

RONDONIAGORA.COM


Acusados de corrupção ativa, posse de entorpecente e falsidade ideológica foram presos o vendedor Tarcisio Pascoal Braga Veloso, 40 anos e Michael Ochulo ou Yomi Ayinde Sufian, 47. Os dois teriam tentado subornar a guarnição do sargento PM Edmar Santana com a quantia de R$ 400,00 em espécie e quatro celulares.

Conforme relato dos policiais, por volta das 20h50min, os suspeitos foram abordados para averiguações de rotina, na esquina da Avenida Carlos Gomes com Rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel, zona Norte de Porto Velho. Ambos ficaram nervosos, não explicaram o que faziam no local e levaram os policiais até a casa deles, na Rua Raimundo Cantuária com Uruguai, há vários quarteirões do local, para que fosse feito uma busca.

Depois que os militares encontraram uma porção de maconha envolvida em papel laminado, os acusados ficaram ainda mais nervosos e chamaram a guarnição para “negociar”. Na ocasião, teriam oferecido os celulares e o dinheiro para não serem presos, mas receberam voz de prisão por corrupção ativa e foram levados para a Delegacia Central.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência nº 7023/2008, Michael Ochulo, que havia apresentado um passaporte como identificação, informou que o documento não era dele e que seu nome verdadeiro seria Yomi Ayinde Sufian. No entanto, também portava cartões bancários e um comprovante de passagem em nome de Michael.

A polícia suspeita que Tarcísio também esteja usando identidade falsa. Ele confessou que tem alguns processos na Bahia e que teria sido julgado à revelia, mas na Polinter (Polícia Interestadual), nada consta contra o suspeito. Além da acusação de corrupção ativa, Tarcísio recebeu voz de prisão por posse de entorpecente e Michael por falsidade ideológica.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeitos-tentam-subornar-policiais-para-nao-serem-presos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions