Rondônia, domingo, 16 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 24 de Outubro de 2008 - 08h05

Suspeitos travam tiroteio com policial após assalto

RONDONIAGORA.COM


Assalto e tiroteio na Rua Andréia, bairro Igarapé, setor Leste de Porto Velho. Depois de roubarem uma Lan House, dois homens atiraram contra um policial militar. O PM foi atingido, mas revidou e também acertou Gilmar Costa de Souza, 19 anos. O outro suspeito foi identificado como Luzenildo Paixão de Oliveira, 20 anos. Este quase foi linchado por populares.

De acordo com a vítima Marcos dos Santos Ferronato, 21 anos, os acusados chegaram à Lan House como se fossem clientes e solicitaram serviço de uma hora. O comerciante logo suspeitou, mas ao se aproximar da porta para acionar a polícia, recebeu voz de assalto e foi obrigado a deitar no chão. Luzenildo teria mantido a arma o tempo todo apontada para a cabeça da vítima, enquanto Gilmar roubava a carteira contendo R$ 80,00.

Tiroteio

O policial militar Rener Oliveira chegava ao local quando avistou dois homens correndo e alguém gritando que era assalto. Ele sacou da arma e tentou deter os acusados, mas foi recebido a tiros e atingido por um projétil na altura da Virilha. Apesar de ferido, o PM travou intenso tiroteio com os suspeitos, mas estes conseguiram escapar.

A guarnição do sargento PM Josenildo Santos realizou buscas e encontrou Gilmar caído no pátio de uma escola pública, com um tiro na coxa esquerda. Ao lado dele estava um revólver com três munições deflagradas e duas intactas. Luzenildo foi capturado por populares que tentaram linchá-lo, mas os militares chagaram a tempo de salvá-lo.

O suspeito ferido foi socorrido ao Hospital João Paulo II para receber cuidados médicos. O PM está internado em um hospital particular e vai ser operado na manhã desta sexta-feira para retirada da bala. É o que informa a ocorrência nº 7947/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeitos-travam-tiroteio-com-policial-apos-assalto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions